Sindicato realiza consulta online à categoria

BB: Sindicatos conquistam avanços em negociações sobre Covid-19 com o Banco do Brasil
17 de junho de 2020
SINDICATO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CRÉDITO RURAL
25 de junho de 2020
Mostrar tudo

Sindicato realiza consulta online à categoria

Bancárias e Bancários de Ribeirão Preto e região devem apontar, na consulta, o que consideram prioridade para ser debatido com os bancos, nas mesas de negociação da Campanha Nacional 2020. Sua participação é fundamental!

RESPONDA AQUI À CONSULTA

O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região deu início à consulta nacional. Na consulta, os bancários devem apontar o que consideram as prioridades a serem discutidas nas mesas de negociação com a Fenaban (federação dos bancos).

“É fundamental a participação de todos, porque é essa consulta que vai orientar toda a discussão da pauta de reivindicações a ser levada aos bancos nas mesas de negociaçao. A pauta é aprovada em nossa Conferência Nacional, que será realizada posteriormente. Mas quem define o que deve ser abordado de forma prioritária na conferência é a categoria, por meio dessa consulta, que está sendo aplicada por todos os sindicatos de bancários do país. Trata-se de um processo democrático, e por isso a participação do maior número de bancárias e bancários é fundamental. Não deixe de responder à consulta”, reafirma o Presidente do Sindicato, Ronaldo Silvino.

A Consulta Nacional permite que todos os bancários e bancárias deem sua opinião sobre temas importantes para a Campanha Nacional, que define reajuste salarial, a Participação nos Lucros e/ou Resultados, vales refeição/alimentação, igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho e todas as demais cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e dos Acordos Coletivos específicos dos trabalhadores de cada um dos bancos.

Em decorrência da pandemia de coronavírus, a consulta será totalmente eletrônica e poderá ser respondida até o dia 29 de junho.