Sindicato ganha notoriedade na mídia

Depois de cobrança, Bradesco antecipa calendário da vacina da gripe a funcionários
1 de abril de 2021
Após pressão, direção do BB compra barreiras para proteger funcionários
6 de abril de 2021
Mostrar tudo

Sindicato ganha notoriedade na mídia

Após conquistar na justiça autorização para compra de vacinas contra a Covid-19, Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região é destaque na mídia

A categoria bancária, da base do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, que compreende 37 municípios, obteve na justiça, em caráter liminar, autorização para a compra de vacinas contra a Covid-19.

Através de ordem liminar, foi autorizado o Sindicato do Bancários de Ribeirão Preto e Região, iniciar “a imediata importação de vacinas destinadas exclusivamente à imunização do novo coronavírus de seus substituídos e respectivos familiares”, “sem a necessidade de realizar as doações coativas impostas no art. 2º da Lei 14.125/21.”

Matéria veiculada no Jornal da EPTV Ribeirão 1ª Edição em 31/03/2021

A Tutela foi concedida pelo Juiz Federal Rolando Valcir Spanholo, da 21ª Vara Federal de Brasília ao “reconhecer que não há impedimento legal de a sociedade civil participar imediatamente do processo de imunização da população brasileira em relação à pandemia”.

Matéria veiculada no Jornal da EPTV Ribeirão 2ª Edição em 31/03/2021

A direção do sindicato já deu início aos preparativos para cumprir as regras de elegibilidade e controle contidas na decisão judicial para importação e imunização de toda a categoria de sua base territorial.

Pré Cadastro

Em breve será disponibilizado um link para o pré cadastro de bancárias e bancários interessados nos imunizantes, com todas as informações e critérios de elegibilidade.

O Presidente do Sindicato, Ronaldo Silvino informa que já está em contato com algumas empresas homologadas pela ANVISA e com capacidade técnica para a importação dos imunizantes, falou também sobre o cadastramento dos interessados.

Ronaldo Silvino, Presidente do Sindicato

“é de suma importãncia que os bancários interessados preencham o pré cadastro que será disponibilizado já na próxima semana aqui no site. Além de ser uma das exigências da justiça, esse cadastro servirá de base para a definição da quantidade de vacinas a serem adquiridas e como se dará o processo de imunização de toda a nossa categoria nas 37 cidades da base de atuação do sindicato. enfatizou Silvino

Informações sobre os próximos passos

Todas as informações relativas ao processo de imunização da categoria, serão disponibilizadas nas mídias sociais do sindicato, no site oficial da entidade e ainda através de informativos encaminhados aos bancários.