Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região recebe visita de representantes do Santander

Contraf-CUT cobra o fim dos abusos da Caixa no processo de reestruturação
3 de julho de 2019
Aprovadas em assembleia extraordinária desta quarta-feira, dia 3, pautas econômicas em favor dos funcionários dos bancos Sofisa S/A e Itaú
4 de julho de 2019
Mostrar tudo

Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região recebe visita de representantes do Santander

 

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ribeirão Preto e Região, liderada por seu presidente Ronaldo Silvino, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 3, na sede da entidade, a visita de quatro representantes dos setores de RH e Rede do Banco Santander Brasil S/A.

O encontro, que contou com a presença de vários diretores do sindicato, teve como finalidade estreitar o relacionamento entre a entidade sindical e a instituição financeira, além de desejar, especialmente, sucesso ao novo comando do sindicato, eleito no início do mês passado.

Os diretores do sindicato aproveitaram a oportunidade para debaterem e encaminharem alguns assuntos de interesse dos bancários e bancárias da cidade e da região. A equipe do Santander esteve representada por Fabiana Ribeiro, superintendente de relações sindicais, Mhait de Souza, relacionamento trabalhista e sindical, Cássio Friozi, superintendente de atendimento de rede-São Paulo Interior 2 e por Rosângela Guedes Toloni, superintendente executiva de rede.

Novas agências e respeito ao sindicato- Na oportunidade, a executiva Fabiana Ribeiro informou ao presidente do sindicato, Ronaldo Silvino, que o banco Santander não tem intenciona fechar agências, pois está abrindo três novas unidades e que a instituição tem novo olhar sobre a rotina do bancário, prezando pela valorização e capacitação profissional da categoria, além da manutenção do bom relacionamento com o sindicato.

“A modernidade e suas ferramentas exigem preparo do funcionário. Estamos acompanhando este processo e, por isso, capacitando nossos trabalhadores”, enfatizou Fabiana.

“As visitas de cortesia por parte dos representantes do banco são importantes, demonstram a manutenção de espaço para o diálogo. Nesse encontro, compartilhamos informações sobre mudanças administrativas e aproveitamos para tratar de pendências específicas dos bancários do Santander”, destacou Ronaldo Silvino ao agradecer a presença dos representantes do Santander.