Sindicato apoia a Chapa 1- Em Defesa da Cassi

Participe das eleições e tenha acesso a outros serviços e informações da Funcef
22 de março de 2018
Homologação com acompanhamento do Sindicato é seu Direito!
26 de março de 2018
Mostrar tudo

Sindicato apoia a Chapa 1- Em Defesa da Cassi

Eleição da Caixa de Assistência termina em 28 de março

O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região apoia a Chapa 1- Em Defesa da Cassi das eleições da Cassi, que teve inicio no dia 16 e termina em 28 de março, para a escolha do diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente), para mandato de quatro anos.
Entre os compromissos da Chapa 1 para a caixa de assistência estão: melhoria constante no atendimento, garantir a manutenção dos compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e envolver o funcionalismo na defesa da Cassi.
“Nós confiamos no trabalho da chapa, encabeçada por William Mendes – atual diretor eleito de Saúde – mandato 2014/2018, e que também conta com representantes de todas as regiões do país e de vários segmentos do banco”, declarou Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.
Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BBR, alertou para o fato de nunca antes a Cassi esteve tão ameaçada. “De um lado, os ataques do governo, via Resoluções da CGPAR, que, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do BB e ainda proíbe o ingresso de novos aposentados ao plano de saúde. De outro, o aumento constante fas despesas médicas muito além das contribuições dos associados, vinculadas aos salários e benefícios dos aposentados. Uma alternativa eficiente é melhoria nos programas de prevenção apontados inclusive pela Consultoria na Cassi. E para enfrentar essa difícil conjuntura e manter as conquistas do funcionalismo na Caixa de Assistência é que foi constituída a Chapa 1, Em Defesa da Cassi”
O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região Apoia a Chapa 1!
Quem é quem na Chapa  1 – Em Defesa da Cassi
Saiba mais sobre cada membro da Chapa 1: www.cassi.com.br/images/hotsites/eleicoes2018/pdf/JORNAL_DAS_ELEICOES_-_CHAPA1_-_WEB.pdf
Diretoria de Saúde e Rede de Relacionamento
William Mendes de Oliveira    
Diretor eleito de Saúde Cassi 2014/18. Atua no fortalecimento do Modelo Assistencial organizado por Atenção Primária e Estratégia Saúde da Família, através das CliniCassi. Gestor das Unidades Cassi e políticas de saúde. Fortaleceu a participação social através dos Conselhos de Usuários, entidades representativas e visitas a associados. Foi representante dos bancários em entidades representativas e coordenou as negociações nacionais no BB.
Conselho Deliberativo
Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo)
Aposentado, formado em Administração, Relações Internacionais e Direito.  Foi diretor de Seguridade da Previ e representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do RJ, coordenador da Comissão de Empresa, vice-presidente e conselheiro deliberativo da Anabb
Ana Paula Araujo Busato (suplente)
No BB desde 2005. Bacharelada em Marketing, com pós-graduação em Engenharia Financeira.  É diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba (PR).
Fabiano Felix do Nascimento (titular)
É representante dos funcionários no Conselho de Administração, o Caref, e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi. Formado em Direito, pós-graduando em Direito do Trabalho, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ.
Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente)
Graduada em Ciências Econômicas. É conselheira deliberativa eleita da Cassi. Diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas (SP). Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.
Conselho Fiscal
Diusa Alves de Almeida (efetiva)
Aposentada. Bacharel em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Foi gerente geral de várias agências do BB. Foi conselheira fiscal eleita da Previ. É presidente da AABB Goiânia.
Carlomagno Goebel (Mano) (suplente)
Bacharel em Administração, com pós-graduação em Gestão de Agronegócios. Participa das entidades de defesa dos funcionários. Presidente do Conselho Estadual das AABB (CESABB) do Rio Grande do Sul.

Saiba tudo no HotSite das Eleições Acesse: www.cassi.com.br/images/hotsites/eleicoes2018/

Fonte: Contraf-CUT com Edição SEEB-RP