SEEB-RP convoca, para amanhã, quarta-feira, dia 3, bancários do Itaú e Sofisa S/A para assembleia geral extraordinária

Centrais definem o dia 12 de julho como Dia Nacional de Mobilização contra a reforma da Previdência
28 de junho de 2019
Contraf-CUT cobra o fim dos abusos da Caixa no processo de reestruturação
3 de julho de 2019
Mostrar tudo

SEEB-RP convoca, para amanhã, quarta-feira, dia 3, bancários do Itaú e Sofisa S/A para assembleia geral extraordinária

 

A direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ribeirão Preto e Região,(Seeb-RP), presidido por Ronaldo Silvino, está convocando os bancários do Itaú e do Sofisa S/A, para a assembleia extraordinária, que acontece amanhã, quarta-feira, dia 3, na sede da entidade, localizada na rua Prudente de Morais, 1214, área central, onde se discutirá e votará assuntos de interesse da categoria.

Banco Itaú- A pauta, programada em primeira chamada para às 19 horas, discutirá a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para Regularização de Jornada Extraordinária (sábado, domingo e feriados); Segmento de Veículos (Bancarização) com vigência de dois anos a contar de 1ª de julho de 2019, a ser celebrado com o Banco Itaú S/A. A segunda convocação ocorrerá às 19h30 com qualquer número de empregados presentes, conforme prevê o estatuto.

Sofisa- Já os que prestam serviço no Banco Sofisa S/A, devem comparecer às 18 horas, em primeira convocação, para discutirem e deliberarem o item Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o PLR, com vigência pelos exercícios de 2018 e 2019, a ser celebrado com o Sofisa.

E também não havendo o número legal de empregados presentes, às 18h30, começa a segunda convocação com qualquer número. “É muito importante a presença dos funcionários destes dois bancos, pois são assuntos importantes para os bancários e bancárias”, destacou Ronaldo Silvino.