NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PERDA DO MANDATO DO DIRIGENTE SILVIO GONÇALVES

Foi dada a largada para a Campanha Salarial 2018: Sindicato presente no ERBAN
25 de abril de 2018
Juiz do Trabalho de Ribeirão Preto, contraria reforma trabalhista e decide que homologação é no sindicato
7 de maio de 2018
Mostrar tudo

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PERDA DO MANDATO DO DIRIGENTE SILVIO GONÇALVES

Sindicato dos Bancári

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, informa que o senhor Sílvio Gonçalves perdeu seu mandato de dirigente sindical por decisão soberana da categoria bancária, conforme deliberado em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida em 12/04/2018, e não responde mais pela presidência desta Entidade Sindical.

Em cumprimento a sentença judicial proferida pela MM Juíza da 5ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, a diretoria da entidade reconduziu o senhor Sílvio Gonçalves ao cargo de presidente do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região.

Na mesma sentença judicial, a MM Juíza declarou que a competência para decidir pela perda ou não do mandato de dirigente sindical, em consonância com o estatuto da entidade, é da categoria bancária, através de assembleia regularmente convocada para tal finalidade.

Assim, após a recondução do mesmo, a diretoria realizou em 12/04/2018 a Assembleia Geral Extraordinária, convocada para tal finalidade, onde os bancários presentes deliberaram pela perda do mandato de dirigente sindical do senhor Sílvio Gonçalves.

Diretoria Executiva
Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região