Economus realiza em Ribeirão Preto, encontro com participantes e beneficiários

Banco do Brasil paga PLR no dia 12 de março
26 de fevereiro de 2018
DIRETORIA DO SINDICATO SAÚDA E HOMENAGEIA A MULHER BANCÁRIA!
8 de março de 2018
Mostrar tudo

Economus realiza em Ribeirão Preto, encontro com participantes e beneficiários

A Diretoria Executiva do instituto promove encontros com os participantes para apresentar o resultado parcial de 2017

 

O Economus – Instituto de Seguridade Social, entidade fechada de Previdência Complementar, constituído em setembro de 1977 como política de recursos humanos do antigo Banco Nossa Caixa S/A, adquirido em 2009 pelo Banco do Brasil, administra a assistência médico-hospitalar dos funcionários e seus dependentes.
A diretoria do instituto deu início na última sexta-feira, 23/02 em São Paulo, ao primeiro dos 8 encontros que realizará com participantes e beneficiários nos próximos dias com a finalidade de apresentar a prévia dos resultados de 2017 e debater os desafios de 2018.
Ribeirão Preto – O encontro aconteceu no auditório da GEPES/RETAB do Banco do Brasil, na Av Presidente Kennedy, onde reuniu aproximadamente 80 pessoas. Após as apresentações foi aberto espaço para resposta às perguntas. Além disso, a área de Relacionamento do Economus esteve de plantão durante todo o encontro para atender eventuais solicitações dos participantes e beneficiários.

Mauricio Messias, Ravaneli e Maurício Fernandes – Presidente do Econumus

O Diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, José Augusto Ravaneli, esteve presente representando a entidade e falou sobre a importância do encontro aqui na cidade. “um encontro dessa natureza é muito importante para que o pessoal conheça e acompanhe todos números e a real situação do Instituto e o desempenho do plano de cada um, além de poder esclarecer qualquer tipo de dúvida”. Afirmou.

Está programada a realização de 08 encontro, sendo que três já foram realizados, em São Paulo, Campinas e esse último em Ribeirão Preto, restando ainda os encontros de Bauru, Presidente Prudente, Sorocaba, Santos e São José do Rio Preto.

Confira a programação e demais informação: http://www.economus.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1410&sid=9&tpl=view_MI_noticias.htm

Redação: SEEB-RP